CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 24 de janeiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cristiano Ronaldo posta foto com suposto tereré e causa polêmica.


O jogador Cristiano Ronaldo postou uma foto em seu Instagram oficial na última terça-feira que acabou causando rebuliço nas redes sociais. Diferente da atenção usual causada pela rivalidade com outros jogadores do futebol e times mundiais, desta vez o jogador chamou atenção dos colegas por aparecer com seu kit de tereré durante o voo que transportava sua equipe Juventus, da Itália, antes do confronto contra a equipe do Milan pela Super Copa Italiana.

O companheiro de time, o argentino Paulo Dybala, publicou um vídeo em seu Instagram que mostra o astro de futebol com o possível tereré envolto em couro e com características muito próximas à bebida tradicional do Mato Grosso do Sul e Paraguai, dizendo: “Buen mate, eh!”.

Polêmica

A foto também causou polêmica com os fãs de futebol por ter sido postada enquanto o também jogador de futebol e argentino Emiliano Sala estar desaparecido após decolado do aeroporto de Nantes (França) para Cardiff, no País de Gales. O avião desapareceu enquanto sobrevoava o Canal da Mancha, que fica entre a França e o Reino Unido, na noite de segunda-feira (21).
Na tarde desta terça-feira (22), as autoridades encontraram objetos no mar na área de buscas – não há confirmação, porém, de que se tratam de partes do avião ou pertences dos ocupantes. Segundo a polícia de Guernsey, há poucas chances de que haja sobreviventes caso a aeronave realmente tenha pousado ou caído no mar.
Em janeiro de 2019 foi anunciado pelo Cardiff City, como a contratação mais cara da história clube galês, que desembolsou 15 milhões de libras pelo seu futebol.
Midiamaxnews
quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/