CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 28 de dezembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem mata ex-companheira e atira contra a própria cabeça dentro de escola


Uma pedagoga, de 29 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro, dentro da escola onde ela trabalhava no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), na Escola Estadual Alberto Santos Dumont.
A vítima foi identificada como Ediane Oliveira Gomes, e foi atingida por três disparos, informou a Polícia Militar (PM). O autor do crime foi identificado como Jefferson Silva de Amorim, de 25 anos. Ele atirou contra a própria cabeça logo após fazer os disparos, e morreu.
O crime aconteceu por volta das 10h e não havia alunos no prédio, somente funcionários, devido ao recesso escolar. Segundo a PM, Amorim teria ido duas vezes até a escola, sendo que na segunda estava armado.“Com a autorização da ex-companheira, ele entrou na escola e foi até uma sala reservada para conversar. Foi então, que um funcionário viu que ele estava armado e acionou a polícia”, disse o tenente coronel Aldinei Oliveira, do 4° Batalhão da PM.
Amorim não aceitava o fim do relacionamento
Ainda de acordo com a polícia, o autor dos disparos havia tido um relacionamento com a pedagoga e não aceitava o término da relação. Ele já teria ameaçado ela outras vezes, mas, segundo a PM, Ediane nunca denunciou o ex-companheiro.
O carro de Amorim foi encontrado próximo ao 4° Batalhão da PM, com o tanque de gasolina cheio, levantando a suspeita de que ele queria fugir com Ediane. A polícia informou que vai verificar no sistema de monitoramento da escola como ele chegou até o local.
Polícia faz a perícia no veículo que Amorim, supostamente, usaria para fugir com a ex-companheira — Foto: Carlos Alberto Jr/G1
Polícia faz a perícia no veículo que Amorim, supostamente, usaria para fugir com a ex-companheira — Foto: Carlos Alberto Jr/G1
A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamada, fez a perícia do local e removeu os corpos. Também foi feita a perícia do veículo, encontrado no Centro da cidade.
A Secretaria de Estado da Educação (Seed) emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento de Ediane, que atuava como coordenadora pedagógica na escola há quatro anos. A Seed declarou que se solidariza com a família e amigos da educadora, desejando conforto, fé e força.
sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/