CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Encerramento do Programa AABB Comunidade.


Foi realizada na noite de ontem quarta-feira 12/12 o encerramento do Programa AABB Comunidade, esteve presente a senhora Eliza representando o Senhor Bruno Queiroz Bagatim (Gerente do Banco do Brasil) – representando a Fundação Banco do Brasil e Banco do Brasil S.A. 
Senhor Antonio Annes - representando a Associação Atlética Banco do Brasil – Rio Verde de Mato Grosso – MS
Senhor(a) Vereadora - Lidiane Farias
Senhora Dinalva Gomes Viana - Vice Prefeita e Secretária de Assistência representando o Senhor Mário Alberto Kruger Prefeito Municipal Municipal - Rio Verde de Mato Grosso – MS. 
a Associação Atlética Banco do Brasil, de Rio Verde de Mato Grosso – MS, tem o privilégio de dar início a Solenidades que marcam o encerramento das atividades no ano de 2018, onde só foi possível por meio de formalização de Convênio com a Prefeitura Municipal de Rio Verde através da Secretaria Municipal de Assistência Social. 
“Aprender brincando” é um dos objetivos do Programa Integração AABB Comunidade, que tem na ludicidade uma das perspectivas de sua atuação. O Programa atua, na perspectiva pedagógica dos Direitos. Acolhe o repertório de brincadeiras locais e traduz em elementos de socialização, organização e visão do mundo para formação de cidadania. 
A Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza através do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS o fortalecimento de vínculos. 
As AABBs recebem crianças e adolescentes com idade entre os 06 e 18 anos incompletos. Mediante acompanhamento de Educadores capacitados pelo Núcleo de Trabalhos Comunitários da NTC/PUC-SP, eles participam de atividades pedagógicas, artístico- culturais e esportivas, além de receberem alimentação e acompanhamento médico – odontológico. 
O Programa Integração AABB Comunidade resultou de uma iniciativa conjunta da Federação Nacional das Associações Atléticas do Banco do Brasil e da Fundação Banco do Brasil, contando com o indispensável apoio das Superintendências e Agências do Banco do Brasil, dos Conselhos Estaduais e Municipais das AABBs e dos parceiros locais, como: A Secretaria Municipal da Assistência Social. 
Atualmente estão sendo atendidas 120 crianças no município, beneficiando cerca de 05 educandos.
quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/