CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Empresa pagou R$ 1 milhão para divulgação de música de Gusttavo Lima que cita marca de bebida.



“Me vê uma dose pra mudar minha vida / Da melhor que você tem / Pra ver se com inspiração em Old Parr, ela vem”. Parece um jingle, mas são versos da música "Zé da recaída", de Gusttavo Lima, que ficou por três meses no 1º lugar das rádios brasileiras. 
A inclusão do nome da marca de uísque Old Parr na música é um exemplo de como as marcas se infiltram cada vez mais na música pop brasileira. Em novembro deste ano, o G1 fez uma reportagem sobre o tema, incluindo o caso de "Zé da recaída".
Três meses depois, o sucesso da faixa - principalmente nas rádios e em menor escala no YouTube e no Spotify - mostra que a "propaganda sertaneja" foi consumida sem moderação.
 Mas como a marca de uísque entrou em 'Zé da Recaída'?

A música e a letra já estavam prontas quando a equipe que cuida do marketing de Gusttavo Lima fechou o acordo com a marca;
Um trecho da letra foi refeita para incluir o nome da Old Parr, com o consentimento dos compositores originais (Junior Gomes, Ricardo Vismarck, Ronael e Murilo Huff);
A parceria bancou produções em vídeo, ações em redes sociais e divulgação da música em rádios;
Gusttavo Lima já fez vários posts sobre a marca, levou uma garrafa gigante de Old Parr para o palco e incluiu música no seu novo DVD, gravado na festa de Barretos.
O investimento da Old Parr nesta parceria foi de R$ 1 milhão.
Desde o lançamento, foram 37 milhões de execuções no Spotify e 107 milhões no YouTube. Nestes serviços de streaming, ela teve boas colocações no ranking, mas não chegou ao 1º lugar nacional. Foi nas rádios que ela liderou por um longo período. Os dados relativos ao rádio são da empresa Crowley, que monitora a programação musical das 350 maiores emissoras do Brasil. Só nos períodos de maior audiência (entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira), "Zé da recaída" tocou cerca de 50 mil vezes nestas emissoras desde o lançamento.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/