->
CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 4 de dezembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Durante ataque de fúria, lutador quebra louças de casa e agride o pai de 71 anos


Idoso de 72 anos procurou a polícia na noite desta segunda-feira (4), depois de ser agredido pelo filho, um lutador de 35 anos. À polícia, a vítima contou que apanhou durante um ataque de fúria do filho que além de atacá-lo, quebrou as louças da cozinha da casa.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, pai e filho moram em um condomínio no Bairro Jardim Monte Castelo. O autor teria chegado em casa por volta das 22h15 e sem motivos, passou a quebrar as louças da cozinha.
Ao questionar o filho, o idoso foi surpreendido e agredido. Ele teve um ferimento no braço direito. Na delegacia, a vítima informou que o autor pratica artes marciais e que é usuário de drogas.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e a polícia investiga.Na noite de domingo (2), idoso de 63 anos matou o filho identificado, de 38, com pelo menos cinco facadas na casa em que os dois moravam, no Bairro Vila Albuquerque, em Campo Grande. Para a polícia, o autor disse que ter cometido o crime para se defender, já que frequentemente era agredido pela vítima.
Midiamaxnews
terça-feira, 4 de dezembro de 2018

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/