CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 18 de dezembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dr Roberval, é homenageado e dá nome ao novo prédio do Laboratório Central.



A Prefeitura de Rio Verde de MT-MS, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou na última sexta-feira (14/12), o novo prédio do Laboratório Central  Municipal (Labcen), denominado “ Dr. Roberval Ferreira dos Santos” localizado no centro da cidade.
“A entrega desse novo laboratório tem um significado muito especial, pois leva o nome de uma grande personalidade que passou em Rio Verde e deixou muitas saudades, Dr. Roberval  Ferreira dos Santos, que emprestou seu nome ao novo prédio do  Laboratório Central”, disse Dinalvinha Viana.   
Dr. Roberval Ferreira dos Santos foi um grande médico e amigo, cidadão de bem, exemplar como profissional, sempre foi um médico humanista que se sensibilizava com os seus pacientes e especialmente um grande amigo a todos aqueles que conviveram com ele. Estiveram presentes no ato da inauguração, os pais do Dr. Roberval, e também seu Irmão.

Mais moderno e com estrutura totalmente adaptada,  o novo laboratório vai garantir melhores condições de trabalho para os servidores e possibilitar a ampliação no número de atendimentos.
Durante a solenidade, o prefeito Mário Alberto Kruger, muito emocionado,  destacou que a inauguração do novo laboratório representa um marco para a saúde pública do Município, pois  a estrutura vai atender as demandas da população que tanto necessita de cuidados.

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/