->
CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Avião cai em plantação de soja e piloto morre em MS


Um avião comercial Prefixo PP- SFJ foi encontrado caído, nesta manhã (10), em uma lavoura de soja da fazenda do BimGasparelli, no município de Chapadão do Sul, distante a 331 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros, Polícia civil e militar aguardam a perícia para retirada do corpo da vítima. 
O Avião decolou por volta das 10h de domingo (9) de um aeroporto em uma propriedade rural, com destino a JUARA-MT e, cerca de 10 km da pista caiu, provocando a morte de Gilsimar Ferreira Freitas, 41 anos, que tem familiares em Cassilândia e Fernandópolis.
Segundo informações do seu primo, conhecido como Pé na Cova, Gilsimar deveria ter pousado em Costa Rica, antes de seguir viagem para a fazenda no MT que ele é gerente. 
Como ele não apareceu, nesta manhã ele decolou com seu avião e, ao sobrevoar a rota, localizou os destroços do avião. 
Informações preliminares indicam que a vítima estava no sábado em Chapadão do Sul, visitando amigos, e na manhã do domingo seguiu viagem. 
Há relato que ele sobrevoou na pista de tiros na fazenda Campo Bom, onde seus amigos participavam de um torneio. Algumas pessoas chegaram até relatar que o motor apresentava um barulho estranho. 
O primo da vítima também afirmou que ele tomava alguns remédios e não descarta ele ter apagado durante o voo, pelas circunstâncias da queda do avião. 
segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/