CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

A escola de Música Som do Pantanal se apresenta na solenidade de outorga de medalhas aos policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Coxim.


A escola de Música Som do Pantanal, de Rio Verde/MS,  esteve na última quinta-feira 06, se apresentando na solenidade de outorga de medalhas aos policiais militares da unidade 5º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Coxim.
O evento foi realizado na Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Coxim que pela primeira vez realiza a solenidade para agraciar os 66 militares da unidade que fizeram jus o recebimento das medalhas, sendo 26 militares condecorados com a medalha de bronze por dez anos de serviços prestados, 37 militares com a medalha de prata por 20 anos de serviços prestados e 3 militares condecorados com a medalha de ouro por 30 anos de serviços prestados a instituição.
Para o Comandante do 5º BPM, Major PM Luiz César de Souza Herculano estar agraciando individualmente cada militar é uma forma de valorizá-los, uma vez que cada um desempenha o serviço com excelência. "É uma honra estar condecorando os militares, momento único vivido pelos policiais militares bem como dos familiares", salientou o comandante.
Também foi lançado oficialmente o policiamento de final de ano na região norte que se iniciou no ultimo dia 03 de dezembro e encerrar-se-á no dia 04 de janeiro de 2018, onde as modalidades de policiamento de radiopatrulha, patrulhamento com motos, policiamento de trânsito, e força tática e estarão mais presentes com maior intensidade no dia a dia para proporcionar as devidas sensação de segurança a população.
O evento contou com a participação do Delegado Regional, Dr. Arante Fagundes Filho, do Delegado do 1º Departamento de Polícia de Coxim, Dr. Felipe de Oliveira Paiva, do Capitão Tatsumi, que representou o comandante do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim, do Subtenente BM Emerson, que representou o Capitão Fábio Pereira de Lima comandante do 5º SGBM de Coxim e os familiares dos agraciados.
Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM/CPA2
segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/