CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 8 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Várias ruas de Rio Verde começam a ser recapeadas.


A recuperação asfáltica de ruas de Rio Verde, continua e nesta quinta-feira, 08 de novembro, os trabalhos estão concentrados na Rua Porfírio Gonçalves. 
Há tempo esta rua estava deteriorada e trazia dificuldade para trafegar. Nossa gestão está trabalhando para colocar nossa cidade nos trilhos do desenvolvimento e juntos queremos uma cidade melhor para todos nós. 
As Ruas que vão receber recapeamento nesta etapa compreende os trecho da RUA PORFÍRIO GONÇALVES, no trecho compreendido entre a TRAV. FRANCISCO C. DA SILVA/ TRAV. 02, perfazendo uma área total a receber recapeamento asfáltico , neste trecho de 4.998,00 m².

Trecho da RUA ALMIRANTE TAMANDARÉ, no trecho compreendido entre a RUA SANTOS DUMONT/RUA 31 DE MARÇO, perfazendo um recapeamento asfáltico, com área total de 2.525,20 m².
Trecho da RUA SAMIRAMIS DUAILIBI, no trecho compreendido entre a RUA SÃO SEBASTIÃO/RUA RICARDO FRANCO, em uma área total a ser recapeada de 772,00 m².
Trecho da RUA RIO GRANDE DO SUL, no trecho compreendido entre a RUA JOAQUIM MURTINHO/RUA ANTÔNIO RAPOSO , em uma área total a ser recapeada de 2.880,00 m².
Trecho da RUA GUMERCINDO GONÇALVES DA CUNHA, no trecho compreendido entre a AV. EURICO SEBASTIÃO/RUA PORFÍRIO GONÇALVES , em uma área total a ser recapeada de 1.780,00 m².
Trecho da RUA OSVALDO CRUZ, no trecho compreendido entre a RUA SANTOS DUMONT/RUA DELAMARE, em uma área total a ser recapeada de 1.272,00 m².
Trecho da RUA RICARDO FRANCO, no trecho compreendido entre a AV. EURICO SEBASTIÃO/RUA SAMIRAMIS DUAILIBI, em uma área total a ser recapeada de 1.952,00 m².
O Prefeito Mário Alberto Kruger, destaca que é muito importante esse recapeamento para todos os cidadãos de Rio Verde, e assim melhorar o trafego de veículos, pedestres pelas ruas da cidade. Destacamos também o empenho da prefeitura na contra partida pra não perder o recurso junto a Caixa. O município entrou com contra partida de R$ R$ 232.017,65 reais, dinheiro esse que só foi possível graças a gestão financeira e administrativa feita pela equipe da prefeitura. Destacamos e queremos agradecer também o empenho do Deputado Vander Loubet, autor da emenda!
quinta-feira, 8 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/