CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 19 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sicredi inaugura agência em Rio Verde-MS, nesta segunda feira.

Evento de lançamento será nesta segunda-feira, dia 19 de novembro, às 19h30. Cidade passa a oferecer mais vantagens para quem busca soluções financeiras


O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,7 milhões de associados e presente em 21 estados brasileiros – inaugura nesta segunda-feira,  19/11 a agência de Rio Verde, localizada na Rua Almirante Barroso, esquina com a Barão do Rio Branco, no centro da cidade.
Com presença nacional, o Sicredi tem entre seus diferenciais a livre admissão, já que qualquer pessoa pode fazer parte, sem a necessidade de ser ligado a uma determinada categoria profissional. Os produtos e serviços que serão ofertados pela cooperativa em Rio Verde, são os mesmos de um banco convencional: conta corrente, poupança, cartões de crédito e de débito, pagamentos, transferências, depósitos, seguros, aplicações e as mais diversas linhas de financiamento.
Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência de Rio Verde, apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.
No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados.
SOBRE o SICREDI- O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em
www.sicredi.com.br
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/