CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 19 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Serc Chapadão segue na disputa por vaga no Campeonato Estadual Série A de Futebol.


O Aquidauanense venceu com folga o Coxim por 3 a 0, na tarde do último sábado (17) em disputa válida pela 5ª rodada do Campeonato Estadual Série B de futebol.
O confronto ocorreu no estádio Noroeste, no município de Aquidauana e eliminou Coxim do torneio. O segundo jogo do final de semana foi entre a equipe das Moreninhas contra o Serc de Chapadão, no estádio Morenão, em Campo Grande.
A Moreninhas foi derrotada por 3 a 2. Assim como Coxim, o time também não tem mais chances de classificação para a primeira divisão e agora só cumprirá tabela.
A partida no Morenão foi marcada por confusão entre os jogadores na segunda etapa. Foram três cartões vermelhos aplicados.
Com os resultados deste fim de semana, o Aquidauanense lidera o torneio com 6 pontos. Maracaju e Serc têm 4 pontos. Somente os três brigam por duas vagas na Série A do ano que vem. O Maracaju leva vantagem no saldo de gols, 3 a 1. Moreninhas e Coxim, já eliminados, têm 1 ponto cada.
Na próxima rodada a Serc recebe o Aquidauanense no estádio municipal de Chapadão do Sul. Maracaju e Moreninhas se enfrentam no estádio Loucão, em Maracaju.
segunda-feira, 19 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/