CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 5 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Saúde ganha prioridade e vive novo tempo em Rio Verde de Mato Grosso-MS


A gestão do sistema público de saúde de Rio Verde de Mato Grosso-MS, cidade distante a 200 quilômetros da capital Campo Grande, há dois anos, constrói uma história de requalificação dos serviços.

Um trabalho pautado na identificação de demandas, mapeamento dos diagnósticos, planejamento e execução de ações em diversos setor
es. A pasta passa por um processo contínuo de renovação da sua estrutura de atendimento, buscando dotar programas e projetos de necessária eficiência em benefício de toda a comunidade.

Repercutem como principais iniciativas da Secretaria de Saúde a adequação e o aperfeiçoamento de atividades funcionais da rede de atenção básica e do Hospital Geral Municipal Paulino Alves da Cunha, que busca a melhoria da produtividade na perspectiva da prestação de serviços como a volta da realização de cirurgias eletivas que se iniciarão nesta segunda-feira 05/11/2018.

São Ações que têm pontuado o desempenho do setor, com especial atenção as Unidades de Atendimento e do quadro de recursos humanos, com a ampliação de mais profissionais como a contratação de médicos especialistas como pediatras.

Na Saúde da Família, as equipes compostas de vários profissionais entre eles, agentes de saúde e de endemias, enfermeiros, dentistas e médicos, possibilita, hoje, o oferecimento de praticamente 100% de cobertura para as famílias do município.

Para o secretário municipal de Saúde, José Odorico de Almeida, em pouco mais de dois anos as sementes plantadas, junto a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, já estão dando frutos. Trazendo desenvolvimento e conquistas para a população.

Tivemos significativas e importantes conquistas na área da Saúde, e com certeza uma delas foi o aumento do acesso das pessoas aos serviços de saúde em nossas unidades, uma das principais reivindicações da população.

“Formamos uma equipe proporcionando qualidade no serviço oferecido à população que dependem do Sistema Único de Saúde para ter acesso aos mais diversos tratamentos e essa têm sido a nossa prioridade”, afirmou o secretário Zezinho.


Victor Currales - Foto: Divulgação
segunda-feira, 5 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/