CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 19 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura Municipal de Rio Verde, Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação de pessoal.


A Prefeitura Municipal de Rio Verde MT/MS, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, publicou nesta quarta-feira (14) o Edital n. 01/2018, que prevê a abertura do período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação de pessoal, por tempo determinado, para diversos cargos de nível fundamental incompleto, médio e superior, com salários que variam de R$ 954,00 à R$ 3.000,00:
Ensino Fundamental Incompleto: Coletor de Lixo; Gari; Operador de Máquinas e Equipamentos; Pedreiro; Trabalhador Braçal; Motorista II (Caminhão da Coleta de Lixo).
Ensino Médio Completo: Técnico Administrativo (Ouvidoria do Município).
Ensino Superior Completo: Engenheiro Ambiental e Sanitária.
As inscrições são gratuitas e serão realizadas nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2018 das 08 horas às 12 horas, na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, situada na Avenida Eurico Sebastião Ferreira, 890, Centro, no Paço Municipal da Prefeitura de Rio Verde de MT/MS.
O Processo Seletivo Simplificado será composto das seguintes fases: Inscrição, Prova de Títulos e Entrevista. A divulgação do resultado final está previsto para o dia 17 de dezembro de 2018, a ser publicado no mural da Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT/MS e no site: www.rioverde.ms.gov.br.
Os candidatos classificados serão convocados para contratação temporária, com exercício na Secretaria Municipal de Obras e Serviços e na Ouvidoria do Município, conforme atribuições previstas no subitem 4 do Edital 001/2018. O Processo Seletivo terá validade de até 01 (um) ano, contados da data de divulgação da Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.
segunda-feira, 19 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/