CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 4 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia acredita que mau tempo pode ter causado queda de avião que seguia para Rio Verde-MS


O inquérito que apura as causas do acidente de um avião monomotor que caiu no dia 27 de fevereiro deste ano e matou o pecuarista Danilo Carromeu Domingues, de Presidente Prudente, São Paulo, ainda não foi concluído, mas o mau tempo no dia, pode ter causado o acidente que aconteceu em uma propriedade rural, distante 60 km de Três Lagoas. O pecuarista seguia para Rio Verde-MS, quando o avião perdeu sustentação e caiu.
Segundo informações do site JP News, o laudo técnico não apontou problema na aeronave e a Polícia Civil de Brasilândia ainda não concluiu o inquérito.
O delegado que investiga o caso, Thiago Passos afirmou para o site local, que o laudo técnico não apontou problemas mecânicos na aeronave e também que Danilo - que pilotava o avião - não teve nenhum indício de mal-estar.

"Estava tudo certo com o piloto, inclusive, com seus documentos. A aeronave tinha sido revisada recentemente e dentro do prazo. Tudo indica que a queda do aparelho tenha sido causada pelo mau tempo na região", disse.
Mas, para confirmar a suspeita, Passos aguarda o resultado da telemetria de voo pela aeronáutica e para tanto, solicitou prorrogação prazo do inquérito.
Os destroços do avião continuam na delegacia de Brasilândia. Danilo seguia para Rio Verde de Mato Grosso, quando o avião perdeu sustentação e caiu em parafuso, pegando fogo no chão.
domingo, 4 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/