CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 24 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

O Hospital Geral Paulino Alves da Cunha, de Rio Verde de Mato Grosso-MS, retoma as realizações de cirurgias eletivas.

Imagens: Facebook HGPAC

O Hospital Geral Paulino Alves da Cunha, de Rio Verde de Mato Grosso-MS, retomou as realizações de cirurgias eletivas que estavam paralisadas. Este tipo procedimento cirúrgico não vinha sendo feito no HMPAC, há muito tempo, e agora com uma gestão eficiente, a população se beneficia com mais esse atendimento de saúde.
Priorizando uma gestão participativa, a diretora Administrativa do Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC), Izabel Rocha agradeceu o apoio da sua equipe capacitada que se empenha para assegurar atendimento de qualidade e humanizado, e agora com a retomada das cirurgias eletivas.
Para que o Hospital pudesse oferecer segurança e obter bons resultados, primeiro foi preciso uma boa gestão, com a participação de todos, desde a diretoria, médicos, enfermeiros, zeladores, cozinheiras e os guardas, unidos num só propósito, de levar um atendimento humanizado a toda população que precisa do nosso Hospital HMPAC.


A equipe Cirurgiã que participaram dessas cirurgias em Rio Verde foi formada pela Drª. Eva Wilma Guimarães, auxiliada pelo Dr. Said Yoshimura, pelo anestesista Dr. Leandro e os técnicos de enfermagem e instrumentadores Odenir Gomes Olartechea e Marina Alves Pereira. As primeiras duas cirurgias eletivas foram realizadas nesta segunda-feira , 12/11, sendo uma cirurgia de hérnia e uma cirurgia de retirada de vesícula (colecistectomia).
Outras cirurgias já estão agendadas para os próximos dias. Na próxima segunda-feira, 19/11, será realizada a retirada de um útero (histerectomia), e uma hérnia.
Para voltar a realizar os procedimentos, o hospital vem recebendo uma série de melhorias por parte da gestão municipal, que investe tanto na estrutura física quanto na gestão de recursos humanos. Recentemente o hospital recebeu um novo aparelho de RX Digital que é um dos mais modernos da região, aparelho para ultra sonografia, além de aparelhos de ar condicionados em todos os quartos.
Assumindo o compromisso de priorizar a saúde, o prefeito Mario Kruger determinou que o serviço fosse oferecido à população. "O bem estar da nossa gente é prioridade, mesmo com tantos desafios pela frente e dificuldades encontradas em nosso município, o momento é de solucionar e cuida da saúde da população", afirmou.
Na oportunidade, a vice prefeita Dinalvinha Viana, destacou a prioridade de reiniciar essas cirurgias e principalmente atender o povo Rioverdense.
“Estamos aqui para agradecer em nome da população a retomada dessas cirurgias que estavam paralisadas há muito tempo. Agradecimentos a Diretora administrativa do Hospital Izabel Rocha, a toda equipe médica, e aos funcionários do Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, que sempre tem atendido tão bem o nosso povo rio-verdense” destacou a vice prefeita.
sábado, 24 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/