->
CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 30 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem é preso em flagrante após agredir esposa em Rio Verde


Um jovem  de 21 anos, foi preso em flagrante após agredir sua esposa na madrugada desta quinta-feira (29), em Rio Verde de Mato Grosso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por testemunhas que presenciaram as agressões. Quando os policiais chegaram ao local o casal já estava no interior da residência da vítima, uma mulher de 32 anos.
Ela relatou que estava na rodoviária com o seu marido e um primo e as agressões foram motivadas por ciúmes. Conforme a vítima, seu marido foi levar o primo em casa e ao retornar encontrou a mesma conversando com um homossexual, o que motivou o ciúmes.
No trajeto até a residência a vítima sofreu diversas agressões, o que resultou em escoriações e lesões em seu corpo. O autor apresentava uma vermelhidão do pescoço que conforme a vítima foi causada enquanto ela tentava se defender.
Apesar das agressões e de ser ameaçada, a vítima manifestou que não desejava representar contra o autor. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
Ediçãoms
sexta-feira, 30 de novembro de 2018

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/