CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 19 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Frente fria derruba temperatura, traz chuva intensa e pode até cair granizo.


A frente fria, que veio do Paraguai e está sobre o Mato Grosso do Sul, vai deixar o tempo instável no começo desta semana. Nesta segunda-feira (19), de acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a evolução da frente fria promove condições de tempo muito instáveis associadas a eventos de chuva intensa, rajadas de ventos, trovoadas e queda de granizo.
A frente fria estaciona no sul do Estado e mantém o tempo instável com pancadas de chuva no centro-norte, enquanto que no sul e sudoeste as instabilidades diminuem progressivamente, com declínio de temperaturas acentuado.
O dia será de tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva por vezes fortes em pontos isolados, especialmente na faixa centro-norte. Nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada e névoa úmida no sul e sudoeste. As temperaturas no Estado ficam entre 16°C e 28°C.
Para Campo Grande, previsão de tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva potencialmente fortes. A máxima é de 24°C.Permanece o alerta para tempestades no Estado. “Chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 Km/h), e queda de granizo. Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos”, informa o Inmet.

Ventania

No domingo (17), a ventania foi intensa em Mato Grosso do Sul. Os ventos passaram dos 80 km/h, conforme informações do meteorologista Natálio Abrahão Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, em Caarapó (83 km/h), Itaquiraí (82 km/h), Laguna Carapã (83 km/h).
Segundo Abrahão Filho, em Campo Grande, durante a chuva foi registrado o acumulado de 20,1 mm na região do Aeroporto e 50,9 mm na região do Shopping Campo Grande. O vento atingiu 55,81 km/h e a temperatura caiu de 29°C para 22°C.
Em Dourados choveu 18,1 mm e o vento chegou aos 79,92kmh (80kmh). 33 municípios do Estado tiveram ventos acima de 60 km/h e 31 tiveram ventos acima dos 50km/h.
segunda-feira, 19 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/