CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Estado investe recursos para promover turismo da Rota Norte


O Governo do Estado irá fomentar as ações de promoção e divulgação dos destinos e produtos turísticos da Rota Norte, em Mato Grosso do Sul. As atividades serão desenvolvidas por meio de parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Coxim (Aciac), com recursos financeiros estaduais.A Rota Norte inclui os municípios de Alcinópolis, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora. “É uma região com potencial, que vem se estruturando e, neste ano, formalizamos a criação da Associação de Turismo da Rota Norte”, explica o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), Bruno Wendling.
Ele diz que a região é estratégica para o turismo do Estado, com potencial voltado principalmente para o ecoturismo, atividades de aventura e parques municipais. “É estratégico para nós diversificar a nossa oferta de turismo no Estado. Já temos duas regiões consolidadas, que são o Pantanal e a região de Bonito/Serra da Bodoquena e queremos fortalecer o turismo na Rota Norte”, detalha.
Entre os destinos que os turistas podem aproveitar na região estão o Parque Municipal e parte do Parque Nacional das Emas, em Costa Risca, e o Templo dos Pilares, em Alcinópolis. As cachoeiras e passeios na região também são destaques.
O termo de colaboração entre a Fundação de Turismo e a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Coxim foi publicado na edição 9.777 do Diário do Oficial do Estado.
segunda-feira, 12 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/