CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cinco jovens sobrevivem após naufrágio de lancha em rio de MS

Jovens de Chapadão do sul sobrevivem após embarcação afundar em região alagada do Rio Sucuriú, em MS. — Foto: Site Brito News/Fernando Brito

Um grupo de 5 jovens, entre 17 e 25 anos, levou um susto na tarde deste domingo (11), depois da lancha em que eles estavam afundar no rio Sucuriú, em Paraíso das Águas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que a embarcação possa ter batido em um pedaço de pau que estava submerso.
Segundo o tenente Max Welbe, do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, os jovens estavam navegando em uma área alagada do rio e um deles, estava em uma prancha, sendo puxado pela embarcação. Todos usavam coletes salva-vidas.De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhum dos jovens que são de Chapadão do Sul, possuía licença para pilotar a lancha. O que estava na prancha, foi encontrado minutos depois em uma parte distante do acidente. Os outros, ficaram ilhados em cima de troncos de árvores no meio do rio e mesmo assim conseguiram acionar os bombeiros por celular.
Segundo a corporação, o acidente foi por volta das 17h30, em uma área do rio conhecida como Alagada, o que forma uma espécie de represa. O socorro chegou por volta das 20h30, porém eles já tinham sido resgatados por outra embarcação.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a lancha ficou submersa e nenhum deles correm risco de vida.
segunda-feira, 12 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/