CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 14 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cabo Esteche, “Bombeiro de Rio Verde, recebe o título de Bombeiro Destaque do Mês”


O Comandante do 5º SGBM/Ind, Cap Fábio Pereira de Lima, dando continuidade à ação de valorização profissional e motivação da tropa, concede o título de “Bombeiro Destaque do Mês” ao Cabo de Rio Verde, Aldo Alvarenga Esteche, pelos excelentes serviços prestados a esta Unidade.
O Bombeiro Destaque do Mês é escolhido entre os militares da Subunidade que mais se destacou nas missões diárias profissionais ou até mesmo em atitudes proativas nas quais o militar desempenhou ou vem desempenhando de forma a contagiar seus companheiros de farda, o Militar é eleito através de votação entre os graduados da Unidade, sendo agraciado com Elogio Individual e passando a figurar no quadro de Destaque do Mês, fixado publicamente na recepção do Quartel do 5°SGBM/Ind por tempo indeterminado.
Desta forma o Cb Esteche, foi o escolhido, sendo reconhecido o seu desempenho profissional nas atividades diárias operacionais e por não medir esforços para identificar e resolver problemas mecânicos nos equipamentos e viaturas operacionais.
Elogio Individual
Louvo o Cabo QPBM Aldo Alvarenga ESTECHE em reconhecimento ao trabalho que vem desempenhando no 5º SGBM/IND, militar demonstra alto grau de profissionalismo, pois além das atividades diárias que desempenha junto a tropa está sempre tentando resolver problemas mecânicos nos equipamentos diversos da Unidade,  sempre disposto a ajudar e minimizar eventuais dificuldades que possam atrapalhar o serviço operacional e assim com sua atitude tem contribuído decisivamente para a constituição de um atendimento com excelência a  sociedade, obtendo reconhecimento de seus pares, subordinados e superiores hierárquicos, sendo eleito “Bombeiro Destaque do Mês”.
Cabo Esteche é gratificante tê-lo conosco, sobretudo pelo seu desprendimento e espírito solidário, continue trilhando sua carreira pela via do comprometimento, lealdade e profissionalismo. Deus abençoe a você e a seus familiares para que prossiga com sua missão, (Individual).
Comandante da Unidade Cap Fábio, fala sobre a importância de se manter o reconhecimento ao Bombeiro Destaque do Mês, pois, entende que o militar que se destaca positivamente no desempenho de suas missões, merece ser homenageado de forma que o reconhecimento venha para motivar e contagiar cada vez mais nossos bombeiros militares.
quarta-feira, 14 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/