CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bandidos encapuzados rendem fazendeiro e roubam camionete em Rio Verde.


Três bandidos renderam um fazendeiro de 33 anos, na tarde deste domingo (25), na estrada que dá acesso a região de Pindaivão, em Rio Verde, e roubaram uma camionete Toyota Hillux, placas QAM-1530, de cor branca.
Eles colocaram madeira para bloquear a estrada e entraram em ação quando a vítima desceu para tirar o obstáculo. Os três, armados e encapuzados, saíram do matagal e renderam o fazendeiro.
Sem reagir, a vítima foi amarrada no matagal e o trio seguiu com o veículo, ano 2018. O fazendeiro não soube dar muitas características dos três, pois, além de encapuzados, eles usavam calças e jaquetas, impossibilitando a visibilidade de tatuagens, por exemplo.
A vítima conseguiu se desamarrar e pediu ajuda pouco tempo depois do trio deixar o local. O caso foi registrado pela polícia de Rio Verde, porém, toda polícia da região norte está em alerta na tentativa de recuperar o veículo.
A principal suspeita é que a camionete tenha sido roubada para prática de outros crimes. Depois do roubo, dois crimes suspeitos foram registrados na região norte. Um roubo em Pedro Gomes ainda na noite de domingo e um roubo em Coxim na manhã desta segunda-feira (26).
Ambos foram praticados por ocupantes de camionetes, mas, as vítimas relatam que os ocupantes estavam em veículos escuros. A polícia pede que qualquer informação seja levada as autoridades, mesmo que de forma anônima.
Ediçãoms
segunda-feira, 26 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/