CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 15 de outubro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: A programação do Outubro Rosa se estende ao longo de todo o mês.



A Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS, através da Secretaria Municipal de Saúde, está organizando uma série de atividades alusivas ao Outubro Rosa. As ações tiveram início no dia 10 e integram a campanha nacional voltada a estimular a atenção das mulheres para o câncer de mama.
A programação do Outubro Rosa se estende ao longo de todo o mês. Serão realizados avaliações e exames, testes rápidos de sífilis, HIV e Hepatites, palestras  e orientações em saúde.
No dia 31 de outubro, uma quarta-feira, no fechamento do mês, será realizada uma caminhada com saída e retorno da Praça das Américas onde estarão sendo realizados, testes rápidos de Sífilis, HIV e Hepatites, atividades educativas em alusão ao Dia Mundial de Combate a Sífilis, Prevenção do Câncer de Mama e Colo e abertura da Campanha do Novembro Azul.
Nas UBSF serão realizadas ações educativas e de prevenção do Câncer de Colo, Mama e Bucal, assim como Testes rápidos, com ênfase no atendimento à população feminina.

Outubro Rosa
O movimento teve início nos Estados Unidos na década de 90. Estados do país contavam com ações relacionadas ao câncer de mama e a mamografia no mês de outubro. Com o passar do tempo, o Congresso Americano aprovou outubro como o mês nacional (EUA) de prevenção. Posteriormente, o movimento expandiu-se para todo o mundo. O nome da campanha “Outubro Rosa” remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer.



segunda-feira, 15 de outubro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/