CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 1 de outubro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Nelsinho e Zeca lideram corrida pelo Senado em MS, indica DATAmax


Candidatos ao Senado Federal por Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad (PTB) e Zeca do PT lideram a corrida eleitoral por duas vagas em Brasília, segundo aponta pesquisa DATAmax realizada entre os dias 27 e 29 de setembro. Neste ano os sul-mato-grossenses escolherão dois nomes para o Senado.
A pesquisa DATAmax revela que na intenção de voto estimulada ao Senado, levando em conta o consolidado das respostas, ou seja, a primeira e a segunda escolha do eleitor, Nelsinho Trad tem 26,3% da preferência. A lista segue com Zeca do PT (24,4%), Waldemir Moka (MDB) com 18%, Delcídio Amaral (PTC) com 16,1% e Marcelo Miglioli (PSDB) com 12%.
Completam o ranking, conforme a pesquisa estimulada de intenção de voto, Soraya Thronicke (PSL) com 8,5%, Sergio Harfouche (PSC) 7,3%, Beto Figueiró (PODE) com 3,2%, Gilmar da Cruz (PRB) com 2%, Mario Fonseca (PCdoB) com 1,6%, Anisio Guató (PSOL) com 1%, Dorival Betini (PMB) com 0,9% e Thiago Freitas (PPL) com 0,8%.
Os eleitores que disseram que votarão branco ou nulo somaram 31% e aqueles que não sabem ou não responderam somam 47,1%. Vale lembrar que a soma total das intenções de votos na pesquisa consolidada chega a 200% porque leva em conta os dois votos dos eleitores.

Primeiro voto

A pesquisa DATAmax também apurou os cenários da primeira e da segunda opção de voto do eleitor. Na primeira opção, Zeca do PT lidera a pesquisa com 16,7%, Nelsinho Trad com 13,5% e Delcídio do Amaral com 8,9% são os três primeiros na disputa.
Na segunda opção de voto, o cenário é um pouco diferente. Nelsinho Trad lidera com 12,8% seguido por Waldemir Moka com 10,1% e Zeca do PT com 7,7%. OS números completos sobre a primeira opção de voto podem ser conferidos no gráfico acima.

Segundo voto

Ao serem questionados sobre a segunda opção de voto, os eleitores ouvidos pela pesquisa indicaram votar em Nelsinho Trad (12,8%), Waldemir Moka (10,1%) e Zeca do PT (7,7%). Os números completos da segunda opção de voto podem ser conferidos no gráfico acima.
segunda-feira, 1 de outubro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/