CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 9 de outubro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dois canditados a deputados estaduais de Rio Verde tem desempenho fraco nas urnas no município


Nestas eleições de 2018, dois candidatos de Rio Verde, colocaram o nome a disposição para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. 
No estado de Mato Grosso do Sul, Webergton “Corumbá” (PT) recebeu 848 votos e o Professor Edson França “Puf”, (PC doB/PV) obteve 104 votos.
Já em Rio Verde, o Professor Edson (PC doB/PV) obteve 85 votos, sendo o 24º mais votado na cidade.  Em Rio Verde Professor Edson, obteve mais votos que nomes de peso como Dione Hashioka (83), Cabo Almi (68) e Loester Nunes que obteve (22) votos no município. 
Professor Edson colocou seu nome a disposição do eleitor, sem recursos, e só com ajuda de amigos e companheiros. Edson França, professor em Rio Verde é muito conhecido, pois já havia colocado seu nome em outras eleições municipais.
Corumbá (PT), fez uma campanha pautada nos direitos dos trabalhadores e em Rio Verde não conseguiu a votação que esperava, pois obteve só 34 votos, sendo o 36º candidato mais votado.
 Também obteve mais votos que candidatos fortes como Marcio Fernandes (21), Renato Camara (21), e Paulo Correa que teve 14 votos no município.

terça-feira, 9 de outubro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/