CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 10 de outubro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Alunos do CEI Venância Ferreira visitam a fábrica de chapéus Karandá.




Crianças do Centro de Educação Infantil Venância Gonçalves Ferreira, participaram de um passeio à Fábrica de Chapéus karandá, em Rio Verde. A visita foi conduzida pela Diretora Katiane Lara, em companhia dos professores e monitores.
“À 06 anos, a  família karandá nos recebe com muito amor e carinho e sempre nos proporcionando momentos maravilhosos”, lembra a Diretora do Centro de Educação Infantil, Katiane Lara.

Durante a visita, os alunos conheceram a história da empresa e fizeram um “tour” pela fábrica, verificando o processamento dos chapéus.
Os pequenos passam a conhecer e aprender mais sobre mundo em que vive nessa hora a criatividade pode ir longe, pois algumas atividades vêm para ajudar no desenvolvimento das crianças.

Fundada em 08 de Janeiro de 2002, a empresa Karandá é fruto da ousadia e do espírito empreendedor dos seus proprietários. A empresa familiar que anteriormente revendia produtos acabados como chapéus de palha, sentindo o mercado promissor que se descortinava a sua frente, começa a investir e passa não somente a revender, mas a produzir o seu próprio chapéu, apostando na qualidade do produto oferecido e na inovação.
Hoje a marca Karandá está consolidada em todo o Brasil, levando o sonho de uma família que com transparência, honestidade, valorização do potencial humano e respeito ao seu cliente tem a cada dia conquistado seu espaço no mercado.
A fábrica de chapéus tem como matéria prima a palmeira carandá, atuando de forma sustentável, a empresa busca também a valorização da cultura pantaneira. Os produtos são vendidos para outros estados como Mato Grosso, Goiás, Rondônia, Acre, Roraima, Pará, Tocantins, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo.

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/