CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de setembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Laurentino Rodrigues, o Chita Fera, continua desenvolvendo trabalho no esporte de Rio Verde.



Laurentino Rodrigues de Lima, mais conhecido como Chita Fera, está com sua escolinha de futebol, formando novos jogadores, no Clube Arena Figueira em Rio Verde de Mato Grosso - MS.
Chita fera está a frente da escolinha na Categoria Infantil desenvolvida no Centro Recreativo Figueira, numa parceria com a Cerâmica Figueira, e confiante na realização de um grande trabalho.
São 50 meninos e meninas com idades entre 08 a 14 anos, com os treinamentos sendo realizado  nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 16:00hs.
Nosso trabalho está dando certo, porque  trabalhamos diariamente, com Deus na frente, e realizando a missão de ter uma forte base no futuro. Temos trabalhado muito pelo esporte como sempre fizemos em nossa vida”, afirmou  Chita Fera.
Chita-fera é ex-jogador profissional de futebol, tem 67 anos e milita no esporte do município há mais de vinte anos, trabalhou como técnico e na formação das categorias de base da seleção municipal e do Rio Verde Futebol Clube, comandando também por algumas temporadas o futebol feminino da cidade.
Dentre seus trabalhos à frente do futebol pode-se destacar o acesso à primeira divisão do futebol sul-mato-grossense, a conquista do campeonato estadual Sub-20 e Feminino e como treinador da equipe principal do RVEC nos anos de 2004 a 2008, além de conquistas regionais como a Copa Vasco.

O Time
Laurentino comandou o Rio Verde Esporte Clube, que foi fundado em 1.956.
Em 2004 o clube conseguiu o vice-campeonato da série B. No ano de 2005, com o vice-campeonato da série B, o clube teve acesso a primeira divisão do estadual, o clube fez boa campanha e chegou na 5° colocação.
Em 2010, o clube fez uma boa campanha de 7 vitórias em 16 jogos, chegando as quartas de final da competição. Em 2011, os torcedores esperavam mais já que fez uma bela campanha no campeonato estadual de 2010, mas o RVEC entrou mal no campeonato e fez 3 pontos em 16 jogos dando então o rebaixamento para a segunda divisão de 2012.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/