CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de setembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso após danificar carro com machado e ameaçar atual da ex-mulher, em São Gabriel


A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos por tentativa de homicídio, ameaça, dano e porte de arma, na noite do sábado (22), por volta das 19h30, na rua dos Sabiás, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.
De acordo com informações da PM, populares acionaram os policiais relatando que estava ocorrendo uma briga e havia um homem quebrando um carro com um machado. Ao chegar aos local, a equipe encotrou o veículo VW Golf parcialmente destruído e o autor havia fugido.
O proprietário do veículo seguiu o autor e através do 190 informou aos policiais o local onde o mesmo estava, sendo o mesmo detido e encontrada uma faca em sua cintura.
A vítima relatou que namora com a ex-mulher do autor e estaria na casa da mesma, no momento em que o autor apareceu e começou a ameaçar o casal com uma faca, momento em que correu e foi seguido pelo autor, que tomou posse de um machado e tentou agredir as vítimas, não tendo sucesso, porém, começou a danificar o veículo.
A ex-mulher do autor relatou aos policiais que estão separados a três meses e que quando casados, por diversas vezes foi agredida pelo mesmo, porém, por medo não denunciou, pois, ele dizia que mataria ela e sua filha.
O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.
terça-feira, 25 de setembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/