CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 13 de setembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-jogador de futebol mata ex-mulher e é achado morto, diz polícia


O ex-jogador de futebol Rubens Pereira dos Santos, 36 anos, é acusado de amarrar e matar a ex-mulher com um tiro na nuca, na última terça-feira (11), no interior de São Paulo. Segundo informações da polícia local, o atirador usou a arma para se matar com um tiro na boca.
Eles estavam separados há quatro meses e deixam um filho de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, Rubens não aceitava o fim do relacionamento e queria que a mulher o aceitasse de volta. A Polícia Civil também informou que a vítima recebia ameaças de morte do ex-jogador e já havia conseguido medida protetiva contra ele.
Conforme relato de testemunhas, a auxiliar de enfermagem havia feito plantão até a madrugada e dormia quando o ex invadiu a casa. Ela estava sozinha no imóvel. A vítima havia conseguido medida protetiva contra ele, pois já recebera ameaças de morte, segundo a Polícia Civil.
O caso foi registrado como feminicídio, seguido de suicídio do autor. Os corpos do atirador e da vítima passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Pindamonhangaba e serão sepultados nesta quarta-feira. Os dois sepultamentos serão realizados, em horários diferentes, no Cemitério Municipal de Pindamonhangaba.
quinta-feira, 13 de setembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/