CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 12 de setembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-deputado, conselheiro Marcio Monteiro é preso e levado para sede da PF


O ex-deputado estadual, ex-prefeito de Jardim, ex-deputado federal e ex-secretário estadual de fazenda, Marcio Monteiro, que deixou o PSDB quando se tornou conselheiro do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado) chegou há pouco na superintendência da Polícia Federal em Campo Grande.A PF cumpriu mandado de prisão contra o conselheiro. Ele era investigado também por emitir notas fiscais frias para justificar o pagamento de propina, investigado no âmbito da Operação Vostok, deflagrada nesta quarta-feira (12). Monteiro teria emitido mais de R$ 300 mil em notas fiscais frias para JBS, no esquema delatado pelos irmãos Batista, do pagamento de propina em troca da concessão de benefícios fiscais pelo governo estadual.

Operação

A Polícia Federal divulgou que aproximadamente 220 policiais federais cumprem 41 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão temporária, no âmbito da Operação Vostok, em Campo Grande, Aquidauana, Dourados, Maracaju, Guia Lopes de Laguna, e no município de Trairão, no Estado do Pará.
Além destes, também foram cumpridos outros três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Estadual do Mato Grosso do Sul, pedidos pelo MP-MS (Ministério Público Estadual), de ações, que segundo a PF, têm o mesmo objeto ligado aos fatos investigados em âmbito federal.
A Operação tem o objetivo de combater um esquema de pagamento de propina a representantes da cúpula do Poder Executivo Estadual
quarta-feira, 12 de setembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/