CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de setembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Alunos da Escola Crescencio de Abreu visitam fábrica de rapadura.


O produtor rural Ededir Gomes Andrade depois e mais de 30 anos, passou o ofício a seu filho Joás que mantêm viva uma atividade que faz parte da tradição no meio rural de Mato Grosso do Sul: a fabricação de rapadura.
No Sítio do Seu Dedir e D. Cristina, em Rio Verde, o filho Joás, próximo de completar 40 anos, produz rapadura, de todos os gostos e tipos.
Nesta quarta-feira, 19 de setembro, os alunos do pré II, da Escola Municipal Crescêncio de Abreu foram recebidos na Chácara e lá estava D. Cristina, que recebeu a todos com carinho no portão.
Acompanharam a turma escolar na visita a Diretora da Escola Maria Aparecida Matias Gomes Vera, a professora Pâmela Lopes, professora Ilza Mara, a Monitora da sala de Tecnologia Jeisi e a Secretária Janete.
O Joás estava no galpão, apurando mais uma tachada de rapadura, enquanto Seu Ededir, nos altos dos seus 72 anos, se preparava para seguir para a roça trabalhar. Os alunos ficaram maravilhados presenciando a fabricação de rapadura de amendoim, e aproveitaram para saborear também.
quarta-feira, 19 de setembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/