CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 14 de setembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Açougueiro agride esposa com grelha de fogão, incendeia casa com tudo dentro e foge


Um açougueiro de 38 anos é suspeito de agredir a esposa com grelha de fogão, ameaçá-la de morte e depois colocar fogo na casa onde a família morava. Tudo aconteceu na noite de quinta-feira (13), no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
A vítima, de 32 anos, contou à polícia que o marido chegou do trabalho por volta das 19h30 e foi para a casa do irmão, que é vizinho. Por volta das 22h30 ela foi até lá e o chamou para ir embora pois ele já tinha ingerido bebida alcoólica.
O casal discutiu quando o homem chegou em casa e, na versão da mulher à polícia, ele bateu no rosto dela com grelha de fogão, a xingou, pegou uma faca e fez ameaças de morte. Ela chamou pelo cunhado, que foi até o local e tentou conter o irmão.
Conforme o registro policial, a mulher pegou a filha de 3 anos que estava dormindo, saiu da casa e em seguida viu o marido colocando fogo em um dos cômodos. As chamas se espalharam e destruíram a casa.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a UPA Moreninhas com ferimento no rosto e o homem fugiu e até a publicação desta reportagem não tinha sido localizado.
Tudo que tinha na casa foi destruído pelo fogo. Objetos pessoais, móveis, documentos e roupas.
sexta-feira, 14 de setembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/