CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 31 de agosto de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereadores derrubam veto de aterro sanitário de Rio Verde


A Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso derrubou na sessão da manhã desta terça-feira (28) o veto do prefeito, Mario Kruger (PSC), no projeto de lei do vereador Gerson Miranda da Silva (PDT), sobre a construção de aterro sanitário na cidade. A proposta, que já havia sido aprovada pelos vereadores e vetada pelo Executivo, determina a construção do aterro sanitário a partir de 20 quilômetros da última casa da cidade.
Por 10 votos contra o veto do Executivo e uma abstenção, o projeto de lei do Dr. Gerson será promulgado pela presidência da Câmara Municipal de Rio Verde. A partir dessa promulgação, a proposta se torna Lei Municipal, de acordo com a explicação do vereador Dr. Gerson, autor do projeto.
Moradores da cidade e entidades sociais são contra a instalação do aterro sanitário no município, embora entendam que é determinado pela Constituição Federal. Porém, um dos argumentos é que esse depósito de resíduos iria comportar o material de outros 19 municípios da região Norte de Mato Grosso do Sul, além de, em princípio estar prevista sua construção em área urbana. Para discutir essa questão e suas variantes, o Ministério Público Estadual vai realizar uma audiência pública na próxima quinta-feira (30), no auditório da Câmara Municipal,  para debater o assunto e ouvir a sociedade.
sexta-feira, 31 de agosto de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/