CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de agosto de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Próximo ao dia dos Pais, um pai rioverdense ainda busca reencontrar a filha desaparecida há 7 meses.



Para o reciclador rioverdense Nildo Rodrigues, o dia dos pais este ano não será como os outros. A data, que deveria ser de comemoração,  também marca 7 meses do desaparecimento da filha, Nilene de Souza Rodrigues, que sumiu  a sete meses,  de Rio Verde. A jovem como todos os dias, iria para a escola estudar e nunca mais voltou.
Embora ainda não tenha sido encontrada nenhuma pista concreta sobre o paradeiro da menina, a família não perde as esperanças e a Polícia segue investigando o caso.
Emocionado, o pai da jovem garante que não será fácil passar o dia dos pais sem  a filha: " A esperança nunca pode acabar. Ela tem que aparecer um dia. O dia dos pais vai ser pesado pra mim, mas fazer o que, né? Pedir a Deus pra voltar", disse.
No quarto que pertencia à garota, quase tudo ainda permanece como ela deixou. A doméstica Lenir de Souza Ferreira, mãe de Amanda, conta que só resta esperar. Tem que esperar em Deus que uma hora ela aparece para acabar essa angústia e esse sofrimento, que é muito", desabafou a mãe.
O desaparecimento de  Nilene é um dos casos mais intrigantes nos últimos tempos em Rio Verde. Ela saiu de casa dizendo que iria  estudar, sumiu e nunca mais voltou e nem enviou sinais de seu paradeiro.
O caso de Amanda ganhou repercusão nas redes sociais de Rio Verde, na época, mas com o passar dos tempos foi caindo no esquecimento.
Eu espero que um dia ela vai voltar, se Deus quiser", disse o pai Nildo, que já esteve em varias cidades atrás de pistas da filha.  Ainda empenhados na busca, eles  buscam de apoio e recursos que ajudem a encontrar Nilene, que completa 17 anos este ano.
A Polícia Civil também continua investigando, a  princípio, quando ela desapareceu, foram feitas várias dirigências,  mas infelizmente não obtiveram nenhuma informação a respeito do paradeiro da jovem rioverdense.


quinta-feira, 9 de agosto de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/