->
CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de agosto de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Onze dias após convenção, Odilon troca empresário por vice radialista de Dourados


Candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Odilon de Oliveira (PDT) trocou quem deve o acompanhar como vice na disputa. A radialista Keliana Fernandes, do Pros de Dourados, ocupa a vaga que seria de Herbert Assunção e tinha sido definida há onze dias em convenção.
A vice candidata foi escolha consenso entre os partidos, tendo somado 33 mil votos na eleição para prefeitura de seu município na disputa com o ex-prefeito Murilo Zauith, em 2012. A mudança, justifica o PDT, ocorre em razão ao novo cenário político configurado no estado e à 'grandeza de Herbert Assunção', que é coordenador da campanha majoritária de Odilon.
O ex-juiz federal e a radialista se reuniram nesta quarta-feira (1º) para discutir estratégias de campanha, especialmente na região de Dourados. “A aliança nos coloca lado a lado com uma mulher forte e que também busca renovação na política sul-mato-grossense. Nossa candidatura ganha mais brilho com a chegada da Keliana. Temos o mesmo objetivo que é fazer da política um instrumento para transformar a vida das pessoas”, ressaltou o candidato.
Nascida em Goianésia, Goiás, Keliana tem 40 anos de idade e iniciou a carreira de jornalista em Brasília há 22 anos, atuando como radialista em Dourados há 18 anos.
quinta-feira, 2 de agosto de 2018

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/