CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de agosto de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ministros de Estado assinam ordem de serviço para início das obras de pavimentação da BR-419


Na última sexta-feira, 10 de agosto de 2018, o Ministro de Estado dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro, o Ministro de Estado de Turismo, Vinicius Lummertz Silva, e o Ministro de Estado Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, estiveram em Rio Verde , na solenidade de ordem de serviço das obras na BR-419, ligando os municípios de Rio Verde a Aquidauana. O Prefeito Mario Kruger, deu as boas vindas a todos os prefeitos da região, empresários e agradeceu a vinda de 3 ministros pela primeira vez no município.

"Essa é uma obra importante e agora com o asfaltamento da BR-419, nosso municipio passa a ser rota de passagem para o corredor bioceânico, que interligará o Brasil até o Porto de Iquique no Chile.
A BR-419 interligará a região Norte com a região Oeste do Estado, encurtando em 150 quilômetros a distância por via pavimentada entre Rio Verde e Aquidauana, e estabelece uma nova rota de escoamento da produção agrícola oriunda de Mato Grosso , Goiás e Mato Grosso do Sul via portos de Corumbá e Porto Murtinho, até o Oceano Pacífico. 


O Ministro de Turismo Vinícius Lummertz, disse que a pavimentação da Rodovia BR 419, vai ajudar e mudar os rumos de Rio Verde e região. "Estamos todos unidos por uma Rio Verde forte concentrando o turismo, movimentando a agricultura, além de ter uma pecuária muito mais forte. Rio Verde vai ter coroamento de turismo na área de serviços, com empregos de todo tipo, exemplo é o turismo ecológico, em gastronomia, a cultura e alavancando o desenvolvimento de Rio Verde". 

O Ministro de Estado dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro, salientou que
o orçamento para a pavimentação da BR419, já está todo empenhado e garantido e será cobrado da empresa, velocidade para que possa entregar a obra para a população de Rio Verde e região, no menor tempo possível. "Essa obra foi contratada por uma modalidade que é o regime diferenciado de contratação onde a empresa vencedora é responsável pelo projeto e deverá agilizar, para que a pavimentação se concretize em menor tempo possível.


O Ministro de Estado Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, disse estar muito feliz em Rio Verde.
"Aqui me sinto em casa e me sinto feliz em dar a ordem de serviço do início da obra deste importante investimento na região norte. Sempre que posso estou aqui em Mato Grosso do Sul, e trazendo investimentos para meu estado, assim como estou dando essa ordem de inicio de trabalho de pavimentação na BR-419".
segunda-feira, 13 de agosto de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/