CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de agosto de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jornalista' é preso em Campo Grande a mando de juiz eleitoral


Policiais civis prenderam, na manhã desta quinta-feira (2), o 'jornalista' Antônio Fabiano Portilho Coene, em Campo Grande, por determinação do juiz eleitoral Juliano Rodrigues Valentim. O mandado de prisão fora expedido dia 26, sete dias atrás.
TopMidiaNews apurou que Portilho, como é mais conhecido, dono do site I9, foi condenado a três meses de detenção, ano passado, contudo, por meio de acordo, teve a troca da pena pelo pagamento de cinco salários mínimos (R$ 4,7 mil), dinheiro que seria destinado a entidades filantrópicas.
O jornalista pediu que a conta fosse dividida em cinco parcelas. Ocorre que nenhuma cota fora paga, daí o mandado de prisão.
O dono do site foi condenado por ter publicado mensagens tidas como ofensivas em sua conta do Facebook, e a pessoa que teria sido injuriada denunciou-o à corte, segundo informou a assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral. 
O tribunal eleitoral o sentenciou e o mandou apagar o comunicado na rede social.
A reportagem tentou conversar com o advogado do jornalista, Aluízio Borges Gomes, mas até a publicação deste material não tinha conseguido. Ligações foram disparadas para o escritório dele, mas a secretária disse que o defensor do jornalista tinha passado por lá logo pela manhã e saiu para audiência. Borges Gomes retornaria somente no início da tarde.
Outros casos
Portilho responde ainda por diversos processos, inclusive do TopMídiaNews, por ofensas, calúnias e difamações publicadas em redes sociais e sem base concreta alguma. Como tinha mais de um endereço, ele escapava de ser intimado, o que não vai mais conseguir realizar.
Topmidianews
sexta-feira, 3 de agosto de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/