CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 25 de agosto de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ibope mostra Reinaldo à frente com 39%, Odilon com 24% e Mochi com 3%


O Ibope divulgou na noite desta sexta-feira (24) a primeira pesquisa com intenções de voto para o governo de Mato Grosso do Sul. A pesquisa foi encomendada pela TV Morena. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) lidera com 39% das intenções de voto.

O juiz aposentado Odilon de Oliveira, candidato do PDT, aparece na pesquisa em segundo lugar com 24% das invenções de voto. O presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi, candidato do MDB, tem 3% da preferência do eleitorado. Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (PSOL) e Marcelo Bluma (PV) somam 2% das intenções de voto cada um.

As intenções de votos brancos e nulos somaram 17%. O número de eleitores que não sabe ou não responderam seu candidato preferido foi de 11%. A margem de erro da pesquisa é de 2% para mais ou para menos e o nível de confiança da é de 95%.
Foram entrevistados 812 eleitores, segundo informa o registro da consulta na Justiça Eleitoral. As equipes, conforme o registro, foram às ruas entre 18 e 24 de agosto e registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS).sábado, 25 de agosto de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/