CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 21 de agosto de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Facebook lança recursos para as eleições 2018 no Brasil; conheça


O Facebook divulgou nesta terça-feira (24) uma série de medidas que, segundo a empresa, irá "proteger" as eleições 2018 no Brasil. A rede social de Zuckerberg quer tornar as propagandas políticas dentro da plataforma mais transparentes. Para isso, em anúncios ligados às eleições, serão públicas as informações que antes eram sigilosas, como o CNPJ de quem pagou pela publicação destacada.

Além disso, quem quiser fazer um anúncio político no Facebook também deverá fazer um registro prévio, que incluirá o envio de documentos como o RG e CPF, passando por uma aprovação da rede social. Esse tipo de publicidade ficará marcada como propaganda política na plataforma.Outra iniciativa é a Biblioteca de Anúncios. O Facebook irá armazenar durante 7 anos todas as informações referentes à publicidade eleitoral da plataforma. Desde junho, a rede social passou a deixar mais claro dados referentes a publicidade veiculada pelas páginas — até mesmo no Instagram. Desta forma é possível acompanhar todas as propagandas feitas por uma página, independente se ela é exibida no seu feed de notícias ou não.

Essas informações podem ser acessadas no menu à esquerda das páginas, em “Informações e anúncios”. Nesta seção também é possível ver alterações de nome e quando a página foi criada.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/