CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 6 de agosto de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Chuva continua e meteorologia mantém alerta para perigos nesta segunda-feira


A chuva vai continuar nesta segunda-feira (6), em todo Mato Grosso do Sul. De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), durante o dia ainda chove forte no Estado, especialmente de madrugada e de manhã. O tempo começa a mudar a partir do sudoeste do Estado, onde as instabilidades perdem força gradativamente.
Durante o dia, o tempo fica de encoberto a nublado com chuva esparsa. As temperaturas não passam dos 27°C. Em Campo Grande, a previsão é a mesma, mas a máxima é de 23°C.
O Inmet manteve dois alertas para os perigos da chuva. O primeiro, de “acumulado de chuva” é válido para esta manhã e abrange as regiões sul, sudoeste, Pantanal e centro-norte do Estado.“Chuva entre 30 a 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia. Risco de alagamentos, deslizamentos de encostas, transbordamentos de rios, em cidades com tais áreas de risco”, informa o Inmet.
O segundo alerta é de “chuvas intensas” e é válido até a tarde, nas regiões leste e centro-norte sul-mato-grossense. “Chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 Km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas”.
segunda-feira, 6 de agosto de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/