CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 6 de agosto de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Caminhonete atola e traficantes abandonam 5 toneladas de maconha.


Uma caminhonete F4000 prata, com placa de Pernambuco, foi abandonada atolada na madrugada desta segunda-feira (06) com pelo menos cinco toneladas de maconha em uma estrada vicinal entre a MS-156 e o distrito de Panambi, em Dourados.
A apreensão ocorreu após uma denúncia anônima levar os policiais militares até a estrada vicinal entre os municípios de Dourados e Itaporã. Segundo a denúncia, quando a caminhonete passou em uma rotatória, alguns fardos de maconha caíram na estrada e o motorista teve que retornar na estrada para recolher a droga.
Quando seguiam para o local onde a F4000 estava atolada os policiais apreenderam alguns tabletes de maconha espalhados na MS-156, que liga Dourados a Itaporã.
Quando entraram na estrada vicinal, os policiais avistaram a caminhonete. Quando perceberam a aproximação da viatura, os traficantes abandonaram a carga e correram para uma lavoura de milho.
Foi preciso usar um trator para rebocar a caminhonete. Na carroceria foram encontrados vários fardos de maconha que pesaram 4.990 quilos da droga.
A F4000 foi levada para a delegacia da Polícia Civil, onde a maconha foi descarregada, como mostra o vídeo abaixo. A PM cercou a área onde a droga foi encontrada, mas os suspeitos não foram localizados.
segunda-feira, 6 de agosto de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/