CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 6 de agosto de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Atriz global revela que pai de sua filha é cantor casado


A atriz Letícia Almeida, que ficou conhecida por interpretar Rânia na novela da Rede Globo “Dois Irmãos”, fez uma revelação bombástica em seu Instagram no último domingo (5). A atriz afirmou quem é o verdadeiro pai de sua filha Maria Madalena, que nasceu em fevereiro deste ano.
Até o mês de junho, o cantor Saulo Poncio era apontado como o pai da criança. Mas depois de ter registrado a bebê com sua filha, o cantor fez um teste de DNA e descobriu não ser o pai de Maria Madalena.
Neste domingo (5), Letícia confirmou que a paternidade da filha é de Jonathan Couto, cunhado de Saulo Poncio. Jonathan é casado com a irmã de Saulo, Sarah Poncio, com quem tem um filho pequeno de um ano e ainda esperam outro bebê.A atriz utilizou a rede social para fazer um desabafo escrevendo: ” Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar”.
segunda-feira, 6 de agosto de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/