CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 22 de agosto de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após 40 anos região Norte terá candidato a governador


A região Norte, após 40 anos, terá um candidato ao governo representando todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Junior Mochi (MDB) esteve no Primeiro Leilão Beneficente Direito de Viver, do Hospital do Câncer de Barretos, em Rio Verde Mato Grosso.
Mochi entrou para as atividades político-partidárias no município de Coxim, localizado a 258 quilômetros de Campo Grande. Foi prefeito por duas vezes na mesma cidade. O candidato afirma que apostará no desenvolvimento econômico da região Norte por meio do Turismo, geração de emprego e renda e no lado humanista de Governo municipalista em Mato Grosso do Sul.
O candidato afirma mostrar com clareza as propostas. “Vamos mostrar propostas concretas de como fazer, pois é isso que a população quer saber e é assim que queremos nossa campanha. Prova maior disso é a escolha da nossa candidata a vice-governadora, Tania Garib, que tem 43 anos de serviços prestados no atendimento as pessoas”, resumiu.
Candidata a vice-governadora, Tania Garib, destacou seu papel como o elo entre cada cidade e o Governo. “Serei a voz dos municípios junto aos secretários, deputados estaduais, federais e senadores de Mato Grosso do Sul”, finalizou.
quarta-feira, 22 de agosto de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/