CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 22 de agosto de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

1º leilão Direito de Viver é realizado em Rio Verde.


O Chefe do Executivo de Rio Verde, Mário Alberto kruger, participou nesse final de semana, do 1º Leilão Direito de Viver, com objetivo de arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos, instituição que desde 1967 presta relevantes serviços no combate a esta doença.
Uma grande festa marcou o Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor de Barretos no último domingo (19 de agosto), no Tatersal do Retiro Oroytê em Rio Verde.
Muitas pessoas, amigos e empresários de Rio Verde e municípios vizinhos, prestigiaram o evento, que contou com a participação maciça da comunidade, seja na doação de prendas para o leilão, seja no arremate das prendas leiloados.
A realização ficou a cargo da Karandá, do nosso amigo Mariano Alcarás Filho, com apoio da Capitaliza Leilões e Sindicato Rural de Rio Verde de Mato Grosso.
Sérgio Marcon, aproveitou para agradecer os colaboradores do Leilão Direito de Viver.
HOSPITAL DO CÃNCER DE BARRETOS
Tudo começou com a inauguração do Hospital São Judas Tadeu pelo casal de médicos, Dr. Paulo Prata, e Dra. Scylla Duarte Prata. Primeiramente, eles queriam que a instituição atuasse como um hospital geral. No entanto, perceberam que os pacientes que solicitavam atendimentos por ali estavam com câncer e, a grande maioria, era de baixa renda. Vale lembrar que na época o único centro especializado para tratar da doença estava localizado em São Paulo, o que dificultava ainda mais o tratamento.
quarta-feira, 22 de agosto de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/