CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 25 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Serial killer acusado de mortes em Campo Grande, é preso em Rio Verde.



Nesta terça-feira, 24 de julho de 2018, a Policia de Rio Verde de MT-MS, prendeu Claudinei Augusto Orneles Fernandes, 25 anos, ligado ao grupo de extermínio que agia no Bairro Danúnio Azul, em Campo Grande, em cumprimento a mandado de prisão.
Segundo a polícia, ele recebia R$ 100 para auxiliar em crimes e o pagamento era feito pelo líder do bando, Luiz Alves Martins Filho (49), o ‘Nando’, que confessou ter assassinado 16 pessoas.
O caso – Nando é autor de uma série de assassinatos no bairro Danúbio Azul. As vítimas eram, em maioria, jovens mulheres envolvidas com consumo de drogas e inseridas em contexto de vulnerabilidade social. Ele é acusado de ter matado pelo menos 16 pessoas, entre os anos de 2012 e 2016, e ficou conhecido como um dos maiores serial killers do Estado, pela quantidade e a forma cruel como executava os crimes.
ESQUEMA
Luiz, “o Nando” coordenava esquema de tráfico de drogas que fomentava o consumo e outros delitos correlatos no bairro. Ele abusava de adolescentes que faziam qualquer coisa para alimentar o vício.
As mulheres atraíam as vítimas até o local no Jardim Veraneio, e elas iam sem hesitar, pois já estavam condicionadas aos encontros. Porém, quando chegavam lá, era mortas.
O padrão adotado por Luiz e passado para os comparsas se baseava no homicídio por enforcamento com corda ou estrangulamento com as mãos, pois ele não gostava de ver sangue. Em seguida, enterrava os corpos de cabeça para baixo, já que dessa maneira facilitava a escavação das covas.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/