CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 1 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Schmidt deixa cargo no PDT em MS para se dedicar à campanha de Odilon


O presidente do PTD (Partido Democrático Trabalhista) em MS, João Leite Schmidt, afastou-se na última sexta-feira (29) da presidência do partido. Segundo Schmidt, a decisão de afastamento da presidência foi negociada e ocorreu para que ele possa se dedicar a campanha do ex-juiz federal Odilon Oliveira, pré-candidato ao governo do Estado pela legenda. Em seu lugar, o deputado federal Dagoberto Nogueira já ocupa o comando do PDT.
Schmidt desmentiu que sairá do partido ou do diretório, como rumores chegaram a difundir nas redes sociais e explicou que vai se dedicar às articulações para a campanha, enquanto a coordenação ficará a cargo do filho do pré-candidato, Odilon Junior.
“Eu vou me dedicar às articulações da campanha majoritária, na coordenação da campanha do juiz Odilon. Foi algo bastante conversado, que infelizmente ganhou tom de boato. Mas, fora da presidência, vou poder atuar melhor na campanha do juiz”, destacou.Nos últimos dias, boatos nos bastidores políticos indicavam que o PDT poderia estar fragilizado diante de suposto contragosto de Schimidt com os rumos da pré-campanha de Odilon. Todavia, a informação foi desmentida pelo ex-presidente.
“Não tem nada disso. É justamente o contrário. Vamos liberar uma nota oficial, mas estou saíndo porque me dedicar à campanha é mais relevante. E também é bom para o Dagoberto, que também vai estar em campanha. Não tem ressentimento nenhum”, destaca.
Esta matéria será atualizada com o conteúdo da nota oficial, tão logo ela seja liberada.
domingo, 1 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/