->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 22 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Paulo vence Corinthians no Morumbi


Na primeira partida no Morumbi após a Copa do Mundo, o São Paulo venceu neste sábado (21) o Corinthians por 3 a 1, gols de Anderson Martins e Reinaldo duas vezes, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
Com a vitória da última quarta-feira sobre o Flamengo, no Maracanã, a equipe são-paulina soma seis pontos muito importantes antes de enfrentar uma sequência difícil de jogos fora de casa. Nas duas próximas rodadas, o time do técnico Diego Aguirre viaja para enfrentar Grêmio e Cruzeiro.
O clássico deste sábado registrou o melhor público do Morumbi em 2018, com 58.624 espectadores. O recorde da temporada até então era justamente de um confronto com o Corinthians: 42.830 na vitória por 1 a 0 pela semifinal do Campeonato Paulista.
Aguirre buscou iniciar o duelo atacando o rival principalmente pelo lado esquerdo. Escalou como titulares os laterais Edimar e Reinaldo, com o primeiro fechando a linha de quatro defensores e o segundo mais adiantado, fazendo o lado esquerdo em uma outra linha de quatro, com Liziero e Hudson pelo meio e o equatoriano Rojas aberto na direita. 
A mudança se tornaria fundamental para que o São Paulo chegasse à vitória.
Foram justamente por esse lado as melhores opções do São Paulo na etapa inicial. Reinaldo levou dificuldades ao corintiano Fagner, sobrecarregado com as tentativas tricolores de criar por seu setor.
Logo no início da partida, a equipe são-paulina teve duas boas oportunidades. Uma com Arboleda, de cabeça, após lateral de Reinaldo enviado direto para a área.
A segunda, nos pés de Diego Souza, que bateu da entrada da área para a defesa tranquila de Cássio no meio do gol.
Apesar de os donos da casa terem tomado a iniciativa nos primeiros 45 minutos, a melhor chance de abrir o placar foi do Corinthians, com Jonathas. Arboleda rebateu cruzamento na área direto nos pés do atacante, que dominou, deixou a bola quicar uma vez e chutou, de frente para o gol. Mas a bola saiu à direita de Jean, muito perto da trave são-paulina.
No segundo tempo, os times voltaram com a mesma postura e a insistência do São Paulo foi premiada com um gol.
Nenê cobrou escanteio e Anderson Martins subiu mais que a zaga corintiana para cabecear e colocar o São Paulo na frente, aos 10 minutos. Gol que premiou também a boa atuação do zagueiro, hoje titular indiscutível ao lado de Arboleda.
domingo, 22 de julho de 2018

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/