CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 5 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Recapeamento chega ao bairro João de Barro.


Fotos: Joiciele

O programa de recapeamento das principais artérias de Rio Verde estão avançando, e nesta semana os trabalhos chegaram até os bairros, Jardim José Antonio  e João de Barro.
 O Governo do Estado deu início ao programa Recape, um dos maiores programas de recapeamento asfáltico que Rio Verde recebe.

Os trabalhos prévios estão sendo realizados em pontos para nivelação do piso da pavimentação existente e imediatamente os trabalhos já iniciam, como ocorre nesta semana na Avenida Barão do Rio Branco, no  bairro jardim José Antonio, onde os serviços estão concentrados.
O prefeito Mário Alberto Kruger  vem acompanhando todo o trabalho. “Estamos felizes pela atenção dispensada pelo governador Reinaldo Azambuja a Rio Verde. 

O recape irá melhorar nossa malha viária asfáltica significativamente”.  
“O Governo do Estado tem dado muita prioridade para a recuperação de vias. Essa é uma carência dos municípios, foi um pleito feito pela gestão Mario Kruger/ Dinalvinha Viana e nós estamos participando desse projeto porque isso dá uma condição melhor para o município como Rio Verde que recebe, além do trânsito local dos munícipes,  muito fluxo externo”.
 O recapeamento já chegou e foi concluído na avenida Eurico Sebastião Ferreira, Avenida Barão no centro, Rua Vitória, e várias quadras da avenida Ricardo Franco, além da Rua Felipe Kley.
 A vice prefeita Dinalvinha Viana, comemora a chegada do recapeamento tão esperado pela população.
"Investimentos do Governo do Estado em infraestrutura urbana melhoram a vida dos rio-verdenses, sendo muito importante  a parceria com os governos estadual e federal formando uma verdadeira força tarefa pra reconstruirmos Rio Verde", concluiu a vice prefeita Dinalvinha Viana 


quinta-feira, 5 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/