CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 1 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policiais militares realizam surpresa para criança no dia do seu aniversário em Rio Verde.



Policiais militares de Rio Verde de MT/MS na manhã de ontem (29), realizaram uma surpresa para uma criança de 9 anos no dia do seu aniversário.

A Guarnição de serviço ao tomar conhecimento que a criança de Nome Asaf  é um verdadeiro admirador da polícia militar, levando consigo o sonho de um dia ser um policial militar, estava completando 9 anos.
Diante disso, a equipe de serviço decidiram realizar uma surpresa a ele que estava estudando na escola na região central do município. Os PMs foram até o local e entregaram um presente de forma a motivá-lo a continuar aplicado aos estudos para que alcance seu objetivo.

Além dessa surpresa, ele também recebeu o convide para participar de um patrulhamento simbólico pela cidade, onde teve instruções de como funciona os equipamentos de comunicação, a rotina de serviço e o as dependências do pelotão da polícia militar, que repleto de felicidade participou e aprendeu tudo juntamente com sua avó.
O Comandante da PM do Município, Tenente PM Willian dos Santos Garcia falou de como é gratificante ver uma criança como Asaf que tem a PM como meta de profissão, que demonstra grau de admiração, que as crianças sustentam e sonham por nossa honrada instituição. "Com certeza isso nos motiva a dedicarmos no nosso melhor para permitir que a sociedade se desenvolva com segurança, permitindo que crianças como ele possam alcançar seus sonhos" salientou o Tenente Willian.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

domingo, 1 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/