CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 10 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Piloto mirim de Rio Verde é 2º colocado na etapa do Sul-mato-grossense de Velocross em Miranda.



O Campeonato Sul-mato-grossense de Velocross retornou com prova no sábado (07) e domingo (08)de julho, na pista da Usina Velha, em Miranda (MS), e o jovem piloto  rio-verdense, Kaike Gomes, subiu ao pódio no 2º lugar, representando nosso município no Campeonato Estadual em sua 3ª etapa.

No sábado ocorreram os treinos livres e no domingo, foi a competição. Kaike Gomes ficou em 2º lugar na categoria Mini Motos 65 cilindradas e ficou muito feliz em mais essa disputa.

A origem do Velocross está no gosto pela aventura na terra. Alguns ‘trilheiros’ apostavam corridas em trechos de terra, usando motos Off-Road.  Daí para trazer a modalidade para pistas mais seguras foi um pulo.
A diferença entre as duas modalidades do motociclismo está nas pistas. As pistas do Velocross não têm rampas onde as motos saltam; já nas pistas do Motocross as rampas existentes lançam as motos e pilotos a alturas e distâncias surpreendentes.
A prova foi realizada pela Prefeitura Municipal de Miranda, com organização da FEMEMS (Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul).
(Com informações da Femems).



terça-feira, 10 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/