CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 10 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pastor mata casal e filho de 4 anos em acampamento na Geórgia


Um casal e seu filho de quatro anos foram assassinados por um pastor na cidade de Dusheti, na Geórgia. O homem foi detido ao confessar o crime, informou nesta segunda-feira (9) o Ministério do Interior do país.
Segundo o prefeito da cidade onde ocorreram os assassinatos, Zurab Sejniashvili, as vítimas acampavam nas montanhas de Dusheti e tiveram um conflito com o pastor, que tinha levado seu rebanho para aquele local. As vítimas tinha dupla nacionalidade: americana e georgiana.Depois de uma discussão,  o pastor, de 19 anos, disparou com uma arma de caça contra o pai da família, identificado como Ryan Smith, o que causou sua morte.
A mulher, Lora, apareceu morta em uma cachoeira, e os investigadores trabalham agora para determinar se ela foi empurrada pelo assassino de seu marido. O pastor afirmou que também matou a criança com um tiro, “porque ela gritava”.
O assassino confesso da família enfrenta agora acusações por assassinato múltiplo. O código penal georgiano prevê condenação a  prisão perpétua.
(Com EFE)
terça-feira, 10 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/